26 de jan. de 2016

Meu planner 2016


Hoje o dia foi para fazer o meu planner 2016. Já faz um tempinho que eu estou tentando me adaptar a agendas e essas coisas de planejamento, para ser mais direta... Eu não sou muito boa com isso, mas estou querendo ser mais organizada comigo mesmo e com o blog/canal e redes sociais. Fiz uma compra de tudo que eu preciso para começar com o planner e vou mostrar tudinho para você. Espero que se inspirem e também façam o de vocês. Logo, logo terá um post só para eu mostrar como eu uso o meu planner e o porquê de eu ter um. 

Tem pessoas que usam agendas como seu caderno de planejamento, eu preferi usar um fichário pelo simples fato de que ele vai me ajudar a se organizar melhor. Eu comecei a usar o planner no ano passado e usei um caderninho de arames que eu mesma customizei e foi muito difícil por que eu queria colocar uma folha na frente da outra e não podia, ou eu arrancava a folha ou eu tinha que apagar tudo, usando o fichário eu posso colocar folhas e textos onde eu quiser sem ter que estragar nada. Fiz uma boa escolha?



Além do fichário eu comprei também canetas coloridas, lapiseira 0,5, post-it, e folhas de fichário (obvio) kkk. Eu escolhi comprar essas coisas para me ajudar na organização também. O post-it são aqueles adesivos que você pode escrever e colocar onde você deseja. Ele está me ajudando muito a marcar lembretes, horários e outras coisas. Eu amo escrever bem colorido e enfeitar tudo que eu escrevo então canetas coloridas não poderiam faltar! Eu acho que elas fazer toda a diferença se você quer deixar bem organizado e também fica lindo. Eu comprei essas coisinhas e ficaram 100 reais, eu achei barato, mas se pesquisarem bem antes de comprar vocês consegue achar por um preço bem mais baixo que isso. É que eu sou bem apressada e sofro de ansiedade, tive que comprar hoje e nenhum dia a mais. Kkkkk  

Como eu disse para vocês, em breve eu vou fazer um post de como eu organizo o meu planner, se vocês quiserem saber fiquem de olho no blog para não perderem nadinha.

Um beijo gigante. <3 

2 comentários:

  1. Hum que legal, o meu fiz na mão rsrsrs, simples mesmo. Mas ajuda. Que olhos mais lindos. Bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, fico muito feliz que você gostou e planner ajuda muito, está sendo muito útil pra mim. <3

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo