29 de dez de 2015

Viagem - Silvânia GO

Oi gente, vim contar para vocês como foi o meu final de semana lá em Silvânia, no interior de Goiás. É muito legal passar uns dias com a minha família por que eles são muito divertidos e legais. Tirei muuuuuitas fotos, andei de cavalo, e fizemos uma fogueira e foi bem legal e decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem.


É tão linda a manhã na chácara, faz tanto frio e não tem nada melhor que entrar de baixo de uma coberta e dormir até a hora do almoço. kkkkk







Lá, a minha tarde foi bem animada. Bom, eu amo manga e eu não parava de comer manga com sal, então eu sempre estava andando para pegar mangas e outras frutas. Também ia olhar os cavalos e eu não andei muito de cavalo quanto eu pensei que fosse, por que eu acabei ficando com medo, dei só uma voltinha e ainda bem tensa. Além disso, eu tambei fiquei deitada na rede, curtindo. Passar a tarde deitada na rede e curtindo preguiça não tem nada melhor, né ? A maioria do meu tempo foi deitada na rede ou tirando fotos kkkk. 





Eu passei duas noites lá, a primeira noite foi só zoeira. Quando eu disse que aprontei muito, eu não estava brincando. Eu, minha tia e os meus irmãos aprontaram tanto quando as pessoas foram dormir, sabe aquela famosa brincadeira “Dormiu perdeu?” Então, infelizmente não deu para tirar foto para mostrar para vocês, mas foi muito divertido. Escrevemos na barraca do Gui “Dormiu perdeu”... Eu confesso que ia passar batom nele, mas fiquei com dó! kkkk







No dia de voltar para Goiânia foi bem divertido também. Em Silvânia tem lugares muito lindos para tirar foto, principalmente igrejas. Como era final de semana de natal, tinha muitas luzes e pisca-pisca enfeitando as praças, mas não deu para ir lá à noite para fazer um vídeo para vocês, pois eu estava na roça e é bem longe da cidade. Mas como eu estava indo para rodoviária que é bem pertinho eu aproveitei e parei para fotografar esse look e a igreja maravilhosa, eu não iria ir embora em antes tirar essa foto! kkkk. 

Então é isso pessoal, eu tentei passar para vocês o meu final de semana. Eu sei que foi bem simples e bem resumido mas eu espero que tenham entendido e gostado. 

Beijooooos <3

4 comentários:

  1. Lindo o lugar, adorei. Adorei suas fotos tb.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.. Muito obrigada linda, volte sempre. Pode deixar que irei sim olhar seu blog. Beijooos <3

      Excluir
  2. Ir pro interior é sempre uma delicia! Parece que deixa tudo mais calmo sei lá hahaha Mas vou admitir aqui que eu MORRO de medo de cavalo, trauma kkkkk mas acho tão lindo! Espero que tenha aproveitado a viagem! Beijos <3

    http://luadevenus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com mt medo de chegar perto por que tinha muito tempo que não tocava em um, mas eles são uns amores, pelo menos esse que eu tirei a foto é um amor de tão carinhoso. kkk.

      Excluir

© GABS OLIVEIRA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: GABRIELLY OLIVEIRA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo